ACADEMIA

A Academia do clube conta com uma estrutura moderna, com 450 m² e oferece aos associados aparelhagem completa como esteiras, bicicletas, elipticons, equipamentos de musculação e as seguintes aulas de ginástica: Pump, Step, Jump, abdominal e condicionamento físico. Atualmente, contamos com 06 professores de educação física pós-graduados para ministrar aulas em diversas modalidades. Estes profissionais acompanham os alunos em seu desenvolvimento com avaliações físicas periódicas com o objetivo de elaborar um correto e eficiente programa de exercícios adequado às condições e limitações do aluno.

Como se Cadastrar na Academia do Clube

1. Providenciar atestado médico, afirmando que o aluno está apto a praticar atividade física;
2. Agendar horário para avaliação física na Academia, os horários são de segunda a sexta-feira das 8 às 11 horas; as terças e quintas-feiras das 16 às 20 horas e aos sábados das 9 às 11 horas;
3. Recolher taxa da academia, no dia da avaliação. Este valor deverá ser pago pelo sócio mensalmente até dia 10;
4. No dia da avaliação o sócio deverá vir com roupa própria para atividade física.
5. Neste dia o professor irá montar um programa de exercícios para aproveitamento adequado dos benefícios que a academia pode ao aluno.

Procedimentos da Academia do Clube

1- A carteirinha é pessoal e intransferível, portanto, o sócio que a emprestar será penalizado com advertência e suspensão.
2- O vencimento da taxa da academia é todo dia 10 (dez) com 05 (cinco) dias de carência, a partir do 16° dia a catraca será liberada apenas com o pagamento na secretaria
3- A validade do atestado médico é de 6 (seis ) meses, após esse período a catraca será liberada com a apresentação de um novo.
4- As avaliações físicas deverão ser agendadas na secretaria do clube.
5- Todos os sócios da academia precisam assinar um termo de compromisso, onde o aluno se compromete a avisar a secretaria que está deixando de freqüentar as aulas, caso contrário as mensalidades continuarão a serem cobradas.
Contamos com a sua compreensão para evitarmos eventuais problemas.

AVALIAÇÃO FÍSICA:

SEGUNDA A SEXTA: DAS 7H ÀS 10H