GINÁSIO POLIESPORTIVO

O ginásio poliesportivo Ralff Tavares foi inaugurado em 1996 e conta com quadra para futsal, vôlei, basquete, peteca e handball. Possui palco para eventos e vestiários, sendo 2 femininos, 2 masculinos, 2 para juízes além de 4 toaletes.

Para reservar

1. Os associados deverão fazer suas reservas com uma semana de antecedência, através dos telefones (35) 3713-1503 ou pelo WhatsApp (35)9 8806-1668.

2. Para alugar o espaço por 2 horas é necessário agendar e recolher o valor da taxa na Secretaria do Clube em horário comercial, caso os integrantes sejam todos associados, os mesmos deverão se identificar corretamente na postaria utilizando a carteirinha do clube.

3. Conta também com área de apoio para bar com pia, balcão e ligação para freezers.

4. Pode ser reservado das 08h às 22h, agendando na secretaria em horário comercial.

5. Não sócio também pode alugar. Consulte-nos.

Obs: Horário de atendimento da secretaria:
Das 08:00 às 19:30h. (Não fecha para almoço)

ginásio ginásio ginásio