GINÁSIO POLIESPORTIVO

O ginásio poliesportivo Ralff Tavares foi inaugurado em 1996 e conta com quadra para futsal, vôlei, basquete, peteca e handball. Possui palco para eventos e vestiários, sendo 2 femininos, 2 masculinos, 2 para juízes além de 4 toaletes.

Para reservar

1.Os associados deverão fazer suas reservas com uma semana de antecedência, através do e-mail : contato@clubedaalcoa.com.br ou pelo telefone (35) 3713 1503.

2.Para alugar o espaço por 2 horas é necessário agendar e recolher o valor da taxa na Secretaria do Clube em horário comercial, caso os integrantes sejam todos associados, os mesmos deverão se identificar corretamente na portaria utilizando a carteirinha do Clube.

3.Conta também com área de apoio para bar com pia, balcão e ligação para freezers.

4.Pode ser reservado das 08h00 às 20h00, agendando na secretaria das 08h00 às 18h00.

5.Não sócio também pode alugar. Consulte-nos.

campo futebol 1 campo futebol 1