QUIOSCÃO

PROCEDIMENTO PARA RESERVA

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O quioscão tem capacidade para 50 pessoas e conta com sanitários próprios, masculino e feminino, 04 mesinhas de madeira com cadeiras, 12 banquetas, além dos bancos de alvenaria. Possui churrasqueira, pia, forninho de barro para pizzas e pães e freezers.

Para Reservar

1.Para reservar é preciso agendar com até 3 meses de antecedência e verificar a disponibilidade.

2.Para o associado garantir a reserva ele deverá recolher a taxa de manutenção, na secretaria e trazer a lista com os nomes completos dos convidados, uma semana antes utilização para que os mesmos possam ser liberados na portaria. Consulte os valores das taxas na secretaria do Clube.

3.Alugamos também para não sócios. Verifique os procedimentos na secretaria do clube.

campo futebol 1 campo futebol 2 campo futebol 3

campo futebol 4 campo futebol 5 campo futebol 6