SALÃO DE FESTAS

PROCEDIMENTO PARA RESERVA

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O salão de festas está preparado para diversos eventos, como reuniões e workshops, além dos mais variados eventos festivos. Com 140 m², telão fixo para projeção, sinal de wireless, tomadas de energia no piso, mesas e cadeiras giratórias estofadas, além de toda infraestrutura para realização de festas.

Para reservar

1.Reservas podem ser feitas com até 3 meses de antecedência para verificar a disponibilidade.

2.Preferencialmente ligar no primeiro dia útil que antecede aos 03 meses para garantir sua reserva.

3.A confirmação será feita através do recolhimento da taxa de manutenção, na secretaria, com um mês de antecedência. Consulte os valores das taxas na secretaria do clube.

4.O associado também deverá trazer a lista com os nomes completos dos convidados, uma semana antes utilização para que os mesmos possam ser liberados na portaria.

salao-festas salao-festas salao-festas

salao-festas salao-festas