PARA O SÓCIO CORPORATIVO

1- No momento de sua contratação na empresa, assinar o formulário de adesão ao benefício (Clube), oferecido pelo RH da empresa conveniada;

2- Caso não tenha optado por ser sócio no momento da contratação, o funcionário poderá aderir ao benefício a qualquer momento, contatando o RH.

Ao final do mês o Clube recebe listagem confirmando os nomes dos novos associados, a partir daí o funcionário pode deixar sua foto e dos seus dependentes no Clube e aguardar de 3 a 5 dias para emissão da carteirinha.

Podem ser dependentes do associado todas as pessoas cadastradas na empresa conveniada.

Os filhos podem ser dependentes até 21 anos. Caso estejam estudando podem continuar dependentes até completarem 24 anos, mediante apresentação de comprovante da Instituição de Ensino.

(Deverá ser feita uma avaliação física antes do inicio das atividades, com apresentação de atestado médico, válido por 6 meses).

Para utilização das piscinas é necessária a apresentação de atestado médico (válido por 3 meses).

TORNE-SE SÓCIO CONTRIBUINTE

Não funcionários também podem usufruir do clube tornando-se sócio contribuinte, mediante taxa de contribuição mensal, definida nas categorias individual ou familiar.

Consulte disponibilidade de vagas na secretaria do clube. Havendo vagas, basta que o solicitante seja apresentado por um funcionário da Alcoa, preencha a ficha de Solicitação para Sócio Contribuinte e traga cópia de todos os documentos necessários.

O Contribuinte Familiar tem direito a colocar como dependente o cônjuge e os filhos menores de 21 anos ou até 24 anos se estiver estudando.

Obs.: Para utilizar a academia é cobrada uma taxa adicional por pessoa.

Para utilização das piscinas é necessária apresentação de atestado médico. Verifique os valores das taxas na secretaria do Clube pelo telefone (35) 3713 1503.